fbpx

Montanee lança vídeo ao vivo cheio de energia para Burning Man

A banda de rock alternativo Montanee, formada no Rio de Janeiro por Felipe Areias (voz e guitarra), Raphael Cardoso (guitarra) e Teo Kligerman (bateria) acaba de lançar um vídeo ao vivo e cheio de energia para a música Burning Man, presente no primeiro EP da banda Breakless.

Nos shows, Burning Man começa com uma introdução crescente que leva até o marcante riff principal. Nos versos, baixo e bateria são responsáveis pelo groove onde os vocais podem se sobressair. Nos refrões, a guitarra volta para o dar peso necessário para a música crescer com os vocais. O solo de guitarra melódico leva a música até seu ápice no último refrão com uma letra forte e gritos que trazem a emoção necessária.

“A letra de “Burning Man”, principalmente no último refrão, é uma declaração de independência, uma promessa que fiz pra mim mesmo. Cantar essa música em todo show me faz lembrar sempre disso, é minha terapia”, diz Felipe.

Já em Abril, depois do lançamento do vídeo de Burning Man, a Montanee lançará Gray, primeiro single do próximo EP da banda, Recalling Dreams. Gravado no Studio G em Nova York e produzido por Joel Hamilton (Paul McCartney, The Black Keys, Highly Suspect), o EP conta com 4 músicas inéditas e mostra uma Montanee cada vez mais madura e moderna. ‘Gray’ estará disponível em todas as plataformas de streaming no dia 26 de Abril.

Assista e ouça Burning man do Montanee:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade