fbpx

Ney Matogrosso é internado aos 82 anos em São Paulo

Um dos maiores ícones da música brasileira, Ney Matogrosso, de 82 anos, foi hospitalizado em São Paulo na última quarta-feira (06). A notícia foi divulgada pelo jornalista Léo Dias. Segundo a reportagem, o renomado artista encontra-se no Instituto do Coração (Incor) para realizar exames de rotina e investigações mais aprofundadas.

A assessoria de imprensa de Ney Matogrosso esclareceu que o cantor tem um show agendado para o próximo fim de semana e que a bateria de exames realizada nesta semana já estava prevista há algumas semanas.

Nas redes sociais, fãs e seguidores enviaram mensagens de carinho ao cantor. Uma seguidora expressou alívio: “Graças a Deus Ney está bem.” Outra comentou: “Que sejam apenas exames de rotina mesmo.” Uma terceira desejou bênçãos a Ney: “Que Deus abençoe sempre o Ney.”

A hospitalização de Ney Matogrosso gerou comoção entre seus admiradores, que aguardam ansiosos por notícias positivas sobre a saúde do artista, desejando pronta recuperação ao ícone da música brasileira.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade