fbpx

Nick Cave & the Bad Seeds anunciam novo álbum “Wild God” e single

Nick Cave & the Bad Seeds, a icônica banda de rock reconhecida por suas paisagens sonoras evocativas e lirismo poético, preparou o terreno para seu aguardado retorno com o anúncio de seu próximo álbum, Wild God com previsão de lançamento em 30 de agosto.

A faixa-título, Wild God, é o primeiro single do disco e já está disponível (ouça abaixo), produzido pela dinâmica dupla de Nick Cave e Warren Ellis, que também colaboraram no álbum interino Carnage em 2021, o álbum promete uma fusão de energia crua e contação emotiva de histórias. Outros convidados ainda estão na lista entre eles Colin Greenwood, renomado baixista do Radiohead, o guitarrista Luis Almau, ambos creditados como artistas adicionais no LP.

Em uma declaração recente, Cave expressou seu entusiasmo pelo novo disco, dizendo: “Não temos tempo para brincadeiras com este álbum. Quando bate, bate. Eleva você. Move você. Eu amo isso nele.” Sua paixão pelo projeto é palpável, enquanto ele mergulha nas complexidades e na energia contagiante do álbum.

“Espero que o álbum tenha o mesmo efeito sobre os ouvintes que teve sobre mim,” continuou Cave. “Ele explode dos alto-falantes, e eu sou envolvido por ele. É um álbum complicado, mas também profundamente e alegremente contagioso.”

O processo de gravação de Wild God foi uma empreitada global, acontecendo nos Estúdios Miraval na pitoresca cidade francesa de Provence e nos Estúdios Soundtree em Londres.

Programado para ser lançado pela Bad Seed Ltd. em parceria com a Play It Again Sam, Wild God mistura rock, alternativo e temas introspectivos. Com uma lista de faixas que promete ser poderosa e introspectiva, os fãs podem esperar nada menos que uma obra-prima musical de Nick Cave & the Bad Seeds.

Ouça o single Wild God de Nick Cave and the Bad Seeds

Nick Cave & Bad Seeds – Wild God

01 Song of the Lake
02 Wild God
03 Frogs
04 Joy
05 Final Rescue Attempt
06 Conversion
07 Cinnamon Horses
08 Long Dark Night
09 O Wow O Wow (How Wonderful She Is)
10 As the Waters Cover the Sea

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade