fbpx

No Doubt se reune no Coachella

Quem pegou a MTV nos anos 90 vai se lembrar muito bem de Don’t Speak, videoclipe que tocava à exaustão na programação da emissora. Pois bem, o No Doubt está de volta.

Após quase uma década sem se reunir, a banda juntou os integrantes e fará apresentação no festival Coachella 2024.

Sem data e horário definidos, mas com presença garantida no festival, No Doubt se separou oficialmente em 2015 com argumento que eles haviam se distanciado.

A banda teve grande sucesso nos 90 devido ao clipe citado acima que fazia parte de seu segundo álbum, Tragic Kingdom de 95. No mesmo ano, tiveram o álbum lançado independente, chamado Beacon Street Collection. Seu primeiro disco autointitulado saiu em 1992. O grupo possui ainda mais 3 álbuns de estúdio em sua discografia. A banda se separou pela primeira vez em 2004, retornaram em 2008 e lançaram seu último disco de inéditas em 2012, intitulado Push-and-Shove.

Assista Don’t Speak do No Doubt

Sobre Coachella 2024

O festival acontecerá no Indio’s Empire Polo Club de 12 a 14 e 19 a 21 de abril de 2024. Blur, Ice Spice, Bleachers, Grimes, Skepta, Lil Uzi Vert, Reneé Rapp, Khruangbin, Deftones and Everything Everything, Jockstrap, Tinashe, Brittany Howard e Black Country, New Road também foram anunciados para a programação completa.

Poter divulgação Coachella 2024

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *