fbpx

Cage The Elephant retorna com novo single ‘Neon Pill’

Após um hiato de cinco anos o Cage the Elephant retorna e está preparada para continuar de onde parou com os sons de rock alternativo constantes, mas robustos, de Neon Pill.

Seguir o sucesso de Social Cues é um desafio, especialmente porque o álbum vencedor do Grammy foi amplamente celebrado. Em Neon Pill a banda continua suas tendências pós punk e psicodélicas com letras e arranjos que oferecem ao ouvinte uma experiência única.

Segundo noticiado pela Far Out Magazine, ouvir Neon Pill dá uma sensação de déjà vu. E isso se deve ao estilo musical do Cage the Elephant, que é inconfundível. Embora cada linha tenha seu charme, é sem dúvida o refrão que irá ressoar em seus pensamentos bem depois que a música terminar.

Há também uma sensação de fascínio proibido que aumenta a curiosidade, especialmente nas falas. Schultz parece estar em um busca por algo ou talvez já o encontrou, criando uma atmosfera onde, aconteça o que acontecer, um novo capítulo está no horizonte.

Neon Pill marca o retorno do de uma banda que estava fazendo falta no cenário, que possui um certo charme misterioso e que vai deixar o ouvinte ansioso pelo que ainda está por vir.

Matt Schultz, Cage the Elephant e as acusações

Em janeiro de 2023 o vocalista Matt Schultz foi preso, acusado de porte ilegal de armas, no Hotel Bowery, em Manhatan (NY). O músico foi denunciado depois de ser visto por um funcionário carregando uma arma pelo corredor do hotel.

Em junho, ele se confessou culpado de tentativa de porte criminoso de arma em segundo grau, porte criminoso de arma de fogo e porte criminoso de arma em quarto grau.  O apelo permitiu que ele evitasse a prisão.

Enquanto isso, a banda já anunciou alguns shows para 2024, onde já estão confirmados para os festivais  Bonnaroo e Hangout Fest.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade