fbpx

Nubya Garcia anuncia novo álbum, Odyssey

A talentosa saxofonista de jazz Nubya Garcia anunciou seu mais recente álbum, “Odyssey”, juntamente com o lançamento do single “The Seer”. A continuação de seu aclamado álbum de estreia, “Source”, indicado ao Mercury Prize em 2020, será lançada em 20 de setembro pela Concord Jazz.

Sobre o tema abrangente de “Odyssey”, Garcia comentou: “Isso representa a noção de estar realmente no seu próprio caminho e de tentar descartar todo o ruído externo dizendo que você deve seguir por um lado ou por outro”. O álbum também conta com colaborações notáveis de Esperanza Spalding e Georgia Anne Muldrow.

O single “The Seer”, segundo Nubya Garcia, trata sobre “desejar poder dar uma olhada no futuro, ou mesmo apenas reunir algumas diretrizes em seu próprio futuro para que você possa saber que está no caminho certo”.

Junto com o single, foi divulgada a arte da capa e o tracklist de Odyssey, Veja abaixo:

 Saxofonista, compositora, líder de banda e DJ em Londres é uma das principais artistas no ressurgimento da influência do Jazz na cultura club do Reino Unido. Filha de mãe Guianesa, ex-funcionária pública e pai cineasta britânico de Trinidad, ela é caçula de 4 irmãos e nasceu em 1991, em Camden Town, Londres.

Nubya Garcia cresceu em uma casa com muita influência musical, com vastas coleções de instrumentos de seu padrasto e de discos de gêneros variados de sua mãe, do reggae e latino ao clássico e soul.

Além de liderar suas próprias bandas, ela se apresentou e gravou com grupos internacionais de Makaya Mccraven nos EUA e no Reino Unido, além de ter trabalhado com o baterista vencedor do Prêmio Music of Black Origin Moses Boyd e o lendário produtor Congo Natty.

1. Dawn [feat. esperanza spalding]
2. Odyssey
3. Solstice
4. Set It Free feat. Richie
5. The Seer
6. Odyssey (Outerlude)
7. We Walk In Gold [feat. Georgia Anne Muldrow]
8. Water’s Path
9. Clarity
10. In Other Words, Living
11. Clarity (Outerlude)
12. Triumphance

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *