fbpx

O próximo álbum do Soulfly será mais parecido com seu disco anterior

Quem acompanha o trabalho do Soulfly sabe que logo no começo seus primeiros discos não eram tão agressivos como os mais recentes, eles eram muito mais nü-metal do que outro estilo. Os dois primeiros álbuns nos deram clássicos como “Jumpdafuckup” e “Bleed”, e contaram com vários convidados, incluindo Corey Taylor , Tom Araya , Chino Moreno , Fred Durst , Dino Cazares , Burton C. Bell e muito mais. 

E em recente entrevista ao canal Moshpit Passion, com transcrição do Metal Injection, Max Cavalera garantiu aos fãs que seu próximo material será mais um retorno aos primeiros discos, além de muitas participações especiais.

“Eu realmente gostei do material inicial do Soulfly porque era mais tribal e mais groove. E agora porque eu tenho Cavalera e Go Ahead And Die , posso ser tão pesado quanto eu quiser com Cavalera , o que me deixa com o Soulfly sendo algo bem diferente. Eu posso moldar o Soulfly um pouco diferente agora, onde o Soulfly é realmente mais uma banda tribal voltada para o groove. E eu acho que isso é realmente, na percepção de muitas pessoas, que o melhor do Soulfly era assim.”

“Então, não é que eu esteja entrando no movimento do nu metal; não é realmente isso. É só que acho que o primeiro Soulfly tinha algum tipo de magia que, ao longo dos anos, meio que perdemos essa magia. E eu acho que estamos tentando trazê-lo de volta com esse novo álbum que será lançado no próximo ano.”

Cavalera destacou então algumas de suas influências mais modernas e o fato de que o novo disco do Soulfly será dedicado à sua mãe falecida em 2023. “Acho que vai ser legal porque também é influenciado por outras coisas que estou ouvindo no momento, como Kublai Khan e Jesus Piece e Knocked Loose , Judiciary, cara. Vai ser um álbum muito legal que estou muito animado para criar.”

“E, claro, também pelo fato de minha mãe ter falecido no ano passado, vou fazer esse álbum para ela. será um disco especial, com certeza. Já se passaram [dois] anos desde que Totem foi nosso último disco . Acho que estamos inspirados para criar algo especial no próximo ano.”

Assista a entrevista completa no link abaixo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade