fbpx

Oh Well de Fleetwood Mac regravado por Slash e Chris Stapleton

Slash, o guitarrista do Guns N’ Roses, surpreendeu os fãs ao lançar mais uma faixa de seu aguardado álbum tributo ao blues, intitulado “Orgy Of The Damned”. Com lançamento previsto para 17 de maio pela Gibson Records, este álbum promete ser uma obra memorável, repleta de participações especiais.

Para esta última faixa revelada, Slash conta com a colaboração do astro country multiplatinado Chris Stapleton. Juntos, eles apresentam um poderoso cover de “Oh Well” do Fleetwood Mac, elevando ainda mais as expectativas dos ouvintes em relação ao álbum.

Sobre a faixa, Slash comentou: “Então, este é o Fleetwood Mac original , que foi fundado por Peter Green , um dos maiores cantores, compositores e guitarristas, ele é menos conhecido do público, mas muito conhecido por nós, guitarristas do blues britânico dos anos 60 e ele é lá em cima com Eric Clapton , Jeff Beck e Nick Taylor .

Ele meio que teve uma desventura com as drogas e desapareceu no início da carreira, mas tinha músicas ótimas e ‘ Oh Well ‘ é uma das minhas favoritas. Lembro-me de ouvir a música no rádio quando eu provavelmente tinha 13 anos, eles tocavam muito tanto a versão antiga do Fleetwood Mac quanto a nova versão da banda com Stevie Nicks e Lindsey Buckingham .

Sempre adorei essa música e é um ótimo riff de guitarra. Eu toquei com o Blues Ball nos anos 90 e toquei ao vivo aqui e ali. Eu sabia desde o início que queria fazer a música desse disco. Foi também uma das músicas que eu estava tentando descobrir quem seria o vocalista certo para ela, e uma das ideias que tive foi Chris Stapleton , que é um dos cantores e compositores mais brilhantes da atualidade. Ele também tem uma voz forte e distinta, então liguei para ele e ele fez um trabalho incrível. Quero dizer, a voz dele é tão legal.

Com sua habilidade lendária na guitarra, Slash continua a explorar os territórios do blues, oferecendo uma interpretação única e emocionante das músicas selecionadas. A adição do talento de Stapleton certamente enriquece ainda mais a experiência auditiva para os fãs de ambos os artistas e do gênero em geral.

“Orgy Of The Damned” promete ser uma celebração do blues, com cada faixa trazendo uma energia única e uma perspectiva única sobre os clássicos do gênero. Com lançamento iminente, os admiradores de Slash e do blues aguardam ansiosamente para mergulhar nesta jornada musical intensa e emocionante.

Ouça “Oh Well” abaixo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade