fbpx

Ouça Turn the Lights Back On, a nova música de Billy Joel

No próximo dia 1º de fevereiro iremos conhecer Turn the Lights Back On, a nova música de Billy Joel, produzida por Freddy Wexler, que também assina a composição com o cantor, além de Arthur Bacon e Wayne Hector.

Este é o primeiro material autoral inédito desde 2007 e o primeiro álbum completo do artista desde 2001. Apesar de se manter afastado dos estúdios, ele continua a fazer turnês. Atualmente ele está na estrada com Stevie Nicks e Sting.

Sobre Billy Joel

Tendo vendido mais de 150 milhões de discos, Billy Joel é considerado um dos artistas mais populares e respeitados do mundo. Ao longo dos anos, as canções de Joel serviram como marcos pessoais e culturais para milhões de pessoas, espelhando o seu próprio objectivo de escrever canções que “significassem algo durante o tempo em que vivi… e transcendessem esse tempo”.

Billy Joel teve 33 sucessos no Top 40 e 23 indicações ao Grammy desde que assinou seu primeiro contrato de gravação solo em 1972. Em 1990, ele foi agraciado com o Grammy Legend Award. Introduzido no Hall da Fama dos Compositores em 1992, Joel foi agraciado com o Prêmio Johnny Mercer, a maior homenagem da organização, em 2001.

Em 1999, ele foi introduzido no Hall da Fama do Rock & Roll e recebeu o prêmio Recording Industry Association of America. Prêmio Diamante, concedido a álbuns que venderam mais de 10 milhões de cópias.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *