fbpx

Fim de uma era: Ozzy Osbourne não fará mais turnês

Após vários anos lidando com problemas de saúde, foi confirmado que o lendário vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, não fará mais turnês.

Em novembro passado, o ícone do heavy metal levantou preocupações sobre seu futuro nos palcos após uma cirurgia adicional na coluna. A lesão crônica vem de 2003, quando Osbourne sofreu um acidente de quadricíclo. Uma queda prejudicial seguiu-se em 2019, agravando o problema com mr. Madman.

Em entrevista à Rolling Stone, Osbourne expressou sua esperança de retornar ao palco, mas admitiu que pode ter que “aceitar o fato” de que isso pode não acontecer.

“Estou levando um dia de cada vez, e se eu puder me apresentar novamente, eu farei”, disse ele. “Mas tem sido como dizer adeus ao melhor relacionamento da minha vida. No início da minha doença, quando parei de fazer turnês, eu estava realmente chateado comigo mesmo, os médicos e o mundo. Mas, com o tempo, cheguei à conclusão de que talvez eu apenas precise aceitar esse fato.”

O príncipe das trevas concluiu, “Não vou subir lá e fazer um Ozzy desinteressado procurando por compaixão”, continuou. “Qual é o sentido disso? Eu não vou subir lá em uma cadeira de rodas. Vi o Phil Collins se apresentar recentemente, e ele tem praticamente os mesmos problemas que eu. Ele sobe lá em uma cadeira de rodas! Mas eu não poderia fazer isso.”

Em uma nova declaração, a esposa de Osbourne, Sharon, confirmou que seu marido não fará mais turnês. No entanto, ele está ansioso para realizar dois shows de despedida para sua base global de fãs.

“Ele não fará mais turnês, mas estamos planejando fazer mais dois shows para se despedir, pois ele sente que ‘nunca disse adeus aos meus fãs, e eu quero dizer adeus’”, disse Sharon em seu programa ao vivo no The Fortune Theatre, em Londres, em 21 de janeiro.

“A voz dele ainda está absolutamente perfeita. E todo esse tempo que ele esteve afastado, ele ainda faz suas aulas de canto. Mesmo que você não goste de sua música, não dá para não gostar do Ozzy”, acrescentou.

Sharon também sugeriu onde pelo menos um dos dois shows de despedida será realizado: “Vamos fazer isso em Aston Villa, de onde Ozzy é.”

Assista a última apresentação de Ozzy Osbourne em 2022 na abertura da temporada NFL.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade