fbpx

Ozzy Osbourne, Steve Stevens e Billy Morrison lançam nova música “Crack Cocaine” do álbum The Morrison Project

Ozzy Osbourne uniu forças com os talentosos Steve Stevens e Billy Morrison para apresentar sua mais recente criação musical. A nova música intitulada Crack Cocaine faz parte do aguardado álbum The Morrison Project e chega com um clipe estrelado por Paris Jackson.

O processo criativo por trás de Crack Cocaine foi descrito por Morrison como uma experiência genuína e colaborativa. Ele compartilhou: “A música foi o resultado direto de sentar em uma sala com Steve, ambos com guitarras desafinadas, e escrever o que achamos ser um riff definitivo de Ozzy“. Morrison também destacou a contribuição significativa de Ozzy Osbourne para as letras, revelando que o próprio ícone do rock teve a inspiração para o título da música.

Durante entrevista à Rolling Stone EUA, Osbourne e Morrison, explicaram os significados por trás da nova faixa. “A música não é sobre crack. É sobre estar apaixonado por uma garota. Mas é mais ou menos o que você poderia pensar que Ozzy Osbourne faria. São, tipo, os dois amores da minha vida: drogas e mulheres,” disse Ozzy.

O clipe de Crack Cocaine ganhou um toque especial com a participação de Paris Jackson. Morrison expressou sua gratidão pela disposição de Paris em participar do vídeo, destacando sua paixão pelo rock. Ele enfatizou que Paris trouxe elegância e beleza ao vídeo, complementando perfeitamente a narrativa da música.

A música marca a primeira música nova com os vocais de Ozzy desde o álbum de 2022 do Príncipe das Trevas, Patient Number 9.

The Morrison Project terá ainda participações de Billy Idol, Corey Taylor, Al Jourgensen, John 5, Darryl “DMC” McDaniels, Linda Perry e mais. O álbum será lançado no dia 19 de abril.

Assista Crack Cocaine abaixo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade