fbpx

Paul McCartney elogia a versão fabulosa de Blackbird de Beyoncé

Diferentemente do que você já leu por ai, dizendo que Paul McCartney estaria pensando em cobrar da Beyoncé, o que vemos é ele enaltecendo o cover feito pela artista. Ele (Paul McCartney) compartilhou uma declaração elogiando o cover de Beyoncé da balada dos Beatles de 1968, Blackbird,

Beyoncé deu seu próprio toque ao clássico em seu novo álbum Cowboy Carter , que foi lançado na semana passada. “Estou muito feliz com a versão de Beyoncé da minha música ‘Blackbird‘”, escreveu McCartney no Instagram . “Acho que ela faz uma versão magnífica e reforça a mensagem dos direitos civis que me inspirou a escrever a música.” Encontre os comentários completos de McCartney abaixo.

McCartney acrescentou que durante uma ligação FaceTime, Beyoncé agradeceu-lhe por escrever Blackbird e por permitir que ela fizesse o cover. “Quando vi as imagens na televisão, no início dos anos 60, das meninas negras sendo expulsas da escola, achei chocante e não posso acreditar que ainda hoje em dia existam lugares onde esse tipo de coisa esteja acontecendo, certo? agora”, acrescentou. “Qualquer coisa que minha música e a versão fabulosa de Beyoncé possam fazer para aliviar a tensão racial seria ótimo e me deixaria muito orgulhoso.”

Mais cedo, Beyoncé compartilhou um remix de seu single Texas Hold ‘Em , intitulado Pony Up Remix. Após o lançamento do álbum, Beyoncé recebeu o Prêmio Inovador no iHeartRadio Music Awards . Ela recebeu o troféu de Stevie Wonder.

Beyoncé e Cowboy Carter

Desde seu lançamento, Cowboy Carter vem recebendo elogios da grande maioria dos veículos de comunicação. O disco, o segundo de uma trilogia, mostra que a artista é hoje, uma das mais respeitadas do meio e que ela não está de brincadeira.

 Aqui ela recontextualiza a música de raiz – americana, folk, country – para um momento contemporâneo, lembrando aos ouvintes que os artistas negros foram a gênese dessas formas e nunca pararam de tocá-las, apesar do que Hollywood ou Nashville possam ter a oferecer.

Estamos diante de um divisor de águas na carreira da artista e mesmo do mundo da música? Só o tempo dirá. Mas o que sabemos, até o momento, é que Cowboy Carter é um sério candidato ao topo de melhores do ano de 2024.

Autor

Uma resposta para “Paul McCartney elogia a versão fabulosa de Blackbird de Beyoncé”

  1. […] disso, Beyoncé recebeu o apoio de figuras proeminentes da indústria musical, incluindo uma declaração brilhante de Paul McCartney, que elogiou sua versão de Blackbird. Este reconhecimento reforça ainda mais o impacto duradouro […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade