fbpx

Reunião do Twisted Sister está próxima de acontecer

Ao que tudo indica, os dias de aposentadoria do Twisted Sister podem estar chegando ao fim. Em uma entrevista ao podcast The Hoook Rocks, transcita pelo site Blabbermouth, o vocalista Dee Snider sugeriu que uma reunião da banda pode estar se aproximando. “Estamos há oito anos sem tocar, sem intenção de voltar“, disse Snider. “Mas em algum momento você tem que dizer: ‘Bem, como posso dizer não a isso?’

Dee Snider admitiu que as conversas sobre a possível reunião do Twisted Sister são recentes. “A conversa passou de ‘nunca’ para ‘caso façam uma oferta que não possamos recusar, qual é o plano?’“, revelou. “Está nessa ainda? Não. Está próximo (de acontecer)? Sim“, afirmou Snider. “Há conversas entre nós sobre como vamos fazer isso, fisicamente e em vários outros níveis.”

Apesar dos rumores de animosidade interna, Snider enfatizou que todos os membros sobreviventes são amigos. “Todos nós conversamos e somos amigos e nos amamos“, esclareceu o cantor.

Uma das grandes coisas que surgiram quando nos reunimos pela primeira vez foi que conseguimos consertar as amizades e ser amigos“, destacou Snider. “Isso, para mim, é realmente por que eu queria fazer isso em primeiro lugar, nos reunirmos pela última vez.

Crédito: Divulgação

Twisted Sister e Planos Futuros

O frontman Dee Snider também mencionou que as discussões sobre uma reunião incluem detalhes como personal trainers, dietas e questões financeiras. “Estamos avaliando todas as opções, vamos ver o que acontece.

Com a perspectiva de uma reunião se tornando cada vez mais certa, os admiradores do Twisted Sister aguardam com expectativa por atualizações sobre o destino da banda. Enquanto isso, as discussões entre os integrantes persistem, deixando o futuro desse icônico grupo de rock em aberto.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade