O músico Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, teve seu plano de saúde restabelecido pelo SBT, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. A notícia surge após uma série de especulações sobre o cancelamento do benefício, que teria ocorrido por um erro administrativo.
Segundo Ricco, a interrupção do plano foi resultado de uma “barbeiragem”, mas a emissora já teria corrigido a situação, garantindo novamente o atendimento médico ao músico.
A apuração do portal Metrópoles indica que a família de Mingau foi ativa na tentativa de resolver o problema. A filha do baixista, Isabella Aglio, chegou a oferecer-se para reembolsar os custos do contrato, mas seu pedido foi negado pela emissora.
Paralelamente, o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, informou pelas redes sociais que um advogado já está cuidando da transferência do plano de saúde para que fique sob responsabilidade da família. No entanto, ele não deu detalhes sobre o processo.
Campanha de arrecadação continua
Enquanto isso, uma campanha de arrecadação de recursos segue no ar para ajudar nos custos do tratamento de Mingau. O músico está em recuperação após um incidente que mobilizou a solidariedade de fãs e amigos, e a iniciativa tem recebido grande apoio nas redes sociais.
A notícia do restabelecimento do plano de saúde é um alívio para os familiares e admiradores do baixista, mas a mobilização em torno de seu tratamento reforça a importância da união da comunidade artística e do público em momentos de dificuldade.
Deixe um comentário