fbpx

Série documental de Melissa Etheridge estreia na Paramount+ em julho

Melissa Etheridge, está se preparando para um dos shows mais emocionantes e poderosos de sua vida, conforme mostrado no novo trailer de sua próxima série documental em duas partes, “I’m Not Broken”, que vai ao ar nos dias 9 e 10 de julho na Paramount+. O documentário foca em uma apresentação que Etheridge fez no Centro Correcional de Topeka, Kansas, e no vínculo que ela formou com cinco mulheres encarceradas nesse local.





Essas mulheres enviaram cartas a Etheridge, e o músico usou essas histórias como inspiração para uma nova música, também influenciada pela morte de seu filho, Beckett Cypher, devido à dependência de opiáceos. O trailer aborda temas profundos de encarceramento e vício, destacando que cerca de metade das mulheres encarceradas nos Estados Unidos enfrentam problemas de abuso de substâncias. Etheridge fala sobre a perda de seu filho em 2020, e também relembra sua infância à sombra da famosa prisão de Leavenworth, Kansas.





Em outros momentos do trailer, as mulheres que escreveram para Melissa Etheridge compartilham partes de suas histórias e conversam com a artista sobre seu show e a música original criada. “Conheço suas experiências”, disse Etheridge em certo momento. “Minha intenção com o show é levantar as pessoas. Estou trabalhando nisso há semanas e semanas, então saibam que quando vocês ouvirem a música amanhã, todos vocês estarão nela.”

Antes de sua estreia na Paramount+, “I’m Not Broken” – dirigido por Brian Morrow e Amy Scott – será apresentado no dia 14 de junho no Beacon Theatre, como parte do Tribeca Film Festival. Os ingressos ainda estão disponíveis e Etheridge estará presente para uma apresentação acústica especial.

Melissa Ethedrige é uma cantora norte americana de rock e country rock que já vendeu mais de 27 milhões de discos em sua carreira. Fã de David Mathews Band e Bruce Springsteen, carreira começou na década de 80 e lançou 13 álbuns de estúdio.

Assista o trailer de I’m Not Broken abaixo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *