fbpx

Slash apresenta surpresa para fãs em show no MVM Dome, Budapeste

Slash surpreendeu os fãs no MVM Dome, em Budapeste, com uma performance inédita de “Perfect Crime”, do Guns N’ Roses, durante seu show solo na última sexta-feira. Foi um presente inesperado para os fãs, já que a música não era tocada ao vivo pela banda desde 1992, na fatídica noite do motim de Montreal durante a turnê conjunta com o Metallica.

O baixista Todd Kerns assumiu os vocais principais durante a apresentação da música, uma das faixas mais rápidas do álbum “Use Your Illusion I”. Kerns canalizou o estilo característico de Axl Rose, trazendo o som cru e visceral que tornou o Guns N’ Roses uma das bandas mais icônicas do rock. A resposta do público foi eletrizante, com uma explosão de energia que se espalhou pelo MVM Dome.

Slash, acompanhado por Myles Kennedy and the Conspirators, tem usado sua atual turnê para reviver alguns dos clássicos menos conhecidos do Guns N’ Roses. Além de “Perfect Crime”, a banda também tocou “Don’t Damn Me” e “Bad Apples”, ambas do mesmo álbum, com Todd Kerns novamente no comando dos vocais.

A escolha dessas músicas mostra o compromisso de Slash em proporcionar aos fãs uma experiência única, com performances de faixas que não são frequentemente ouvidas ao vivo. Para muitos, foi uma oportunidade rara de ver essas músicas ganhando vida no palco, com a energia e a paixão características de Slash e sua banda.

Os fãs do Guns N’ Roses certamente apreciaram o retorno dessas faixas, que fazem parte da história da banda. O fato de Slash ter trazido essas músicas à sua turnê solo mostra a conexão contínua que ele tem com seu legado no Guns N’ Roses, além de sua disposição em explorar novas possibilidades com Myles Kennedy and the Conspirators.

Você pode conferir como foi este momento logo abaixo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade