fbpx

Spotify finalmente lançará serviço de alta resolução esse ano

Após anos perdendo assinantes audiófilos para outros serviços de streaming como TIDAL, Apple Music e Qobuz, o Spotify finalmente introduzirá áudio de alta resolução em seu serviço. Segundo informações da Bloomberg, o Spotify introduzirá um plano premium ainda este ano que inclui áudio de alta resolução, juntamente com novas ferramentas para os usuários na criação de playlists e gerenciamento de suas bibliotecas.

Este novo plano custará “pelo menos $5 a mais” do que os planos atuais, de acordo com fontes. Apenas na semana passada, o Spotify aumentou sua assinatura mensal em $1 para $11.99 por mês. Eles anunciaram pela primeira vez planos para uma opção de alta fidelidade em 2021, mas adiaram seu lançamento.

Em comparação, Apple Music e TIDAL oferecem áudio de alta fidelidade em suas assinaturas regulares de $10.99, e isso inclui áudio sem perdas e alguns álbuns em Dolby Atmos. No entanto, nenhum deles possui um mecanismo de recomendação tão bem ajustado, ou a ampla gama de playlists criadas pelos usuários que o Spotify ostenta, graças ao seu grande número de assinantes.

De acordo com sua página de Informações de Qualidade de Música, o Spotify premium atualmente oferece até 320 kbps de áudio através de seus aplicativos para desktop e mobile (menor se você estiver usando o player do navegador web). O nível gratuito do Spotify tem um máximo de 160k.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias