fbpx

“Stop Making Sense” dos Talking Heads ganha reedição deluxe em celebração de 40 anos

O Talking Heads, uma das bandas mais icônicas do movimento new wave, estão comemorando o 40º aniversário de seu lendário álbum ao vivo Stop Making Sense com o relançamento de uma edição deluxe.

Quatro décadas após o lançamento do clássico álbum de concerto e filme ao vivo, a banda anunciou que a versão deluxe será relançado como 2LP e 2CD/Blu-ray neste verão. A edição deluxe do álbum, que esgotou quando foi lançada no ano passado, retornará como um vinil preto 2LP disponível no Rhino.com e no varejo, e um vinil cristalino 2LP na Barnes and Noble em 26 de julho.

Ambas as variantes vêm com um livreto de 12 páginas com notas de todos os quatro membros da banda, bem como fotos da banda. A versão 2CD/Blu-ray vem com o livreto completo de 28 páginas da edição do ano passado, além de uma mixagem Dolby Atmos do concerto completo feita por Jerry Harrison e E.T. Thorngren, que também mixaram o lançamento original.

O filme, dirigido por Jonathan Demme, foi lançado pela primeira vez em 1984 e foi filmado durante quatro noites no Hollywood Pantages Theatre em Los Angeles, Califórnia, em dezembro de 1983. Inclui performances de algumas de suas músicas mais celebradas, incluindo Psycho Killer e Burning Down the House.

Na semana passada, a banda se reuniu para uma exibição e sessão de perguntas e respostas de volta ao Pantages. Andy Richter, ator, foi o anfitrião, enquanto houve uma performance de Blondshell. Haverá outra exibição no King’s Theater em Nova York em 13 de junho, também com uma sessão de perguntas e respostas apresentada por Questlove e uma performance de The Linda Lindas.

Os conjuntos relançados estarão disponíveis a partir de 26 de julho, mas você já pode fazer a pré-encomenda. Esta celebração marca um momento significativo na história da música, lembrando a todos o impacto duradouro que os Talking Heads tiveram na cena musical.

Ouça abaixo Psycho Killer que está em Stop Make Sense do Talking Heads

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *