fbpx

Suede está gravando seu novo álbum barulhento e cru

A banda britânica Suede está preparando uma nova versão expandida do seu álbum “Autofiction”, que será lançada em 8 de dezembro. A nova edição incluirá faixas bônus raras, material inédito e um álbum ao vivo completo, gravado durante a turnê esgotada do grupo no Reino Unido em março. 

O álbum “Autofiction” foi originalmente lançado em setembro de 2022 e alcançou a segunda posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo o LP de maior sucesso da banda desde “Head Music” de 1999.

A reedição, intitulada “Autofiction: Expanded”, estará disponível em formatos digitais e como um conjunto de três CDs. O primeiro CD conterá a lista completa de faixas de “Autofiction”, incluindo o single principal “She Still Leads Me On”. O segundo CD apresentará seis faixas extras e raridades, incluindo a recém-divulgada canção “The Sadness In You, The Sadness In Me” e o terceiro e último disco contém um novo álbum ao vivo.

Brett Anderson, vocalista da Suede, descreveu “Autofiction” como o álbum punk da banda, destacando que foi gravado com a banda em uma sala, expondo todas as imperfeições e erros, revelando a essência crua e primal do grupo. 

Ouça Antidepressants música nova o Sued

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *