fbpx

TIM Music Noites Cariocas de volta ao Parque Bondinho Pão de Açúcar 

Preparem-se: em abril retorna para o Morro da Urca, um dos festivais mais icônicos e longevos da cidade: o TIM Music Noites Cariocas. A 3ª temporada do festival acontece durante todo o mês de abril, sextas e sábados, com shows no anfiteatro de um dos cartões-postais mais deslumbrantes da cidade! O festival reunirá novas apostas da música brasileira fazendo um mix perfeito com nomes já consagrados e novos talentos da música brasileira, aliás, o grande legado do projeto, realizado em um dos mais bonitos cartões postais do planeta. 

Nos anos de 2022 e 2023, o festival recebeu um público de mais de 42 mil pessoas, em 22 apresentações, totalizando mais de 70h de shows e 640 viagens de bondinho, programados para levar o público para uma experiência única. 

A TIM, pelo terceiro ano consecutivo, tem o naming right do evento, reforçando sua plataforma de música e seu apoio aos eventos culturais do país. Líder em 5G no Brasil, a operadora foi a primeira a disponibilizar a tecnologia no Morro da Urca e planeja ampliar ainda mais experiência de conectividade nessa edição do projeto, como destaca Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da empresa: “Os festivais que realizamos ou patrocinamos são uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o público por meio dessa paixão que nos conecta, que é a música. E também são o momento certo para destacarmos a inovação da marca, tangibilizada – principalmente – pelo nosso protagonismo no 5G. Queremos potencializar cada vez mais a experiência de navegação das pessoas nos grandes eventos e trazer novas possibilidades, com ativações surpreendentes, que mostrem um pouco de como pode ser o futuro dos super shows”. 

“Nesta edição do nosso TIM Music Noites Cariocas 2024, vamos trazer de volta o inesquecível mood dos Anos 80, tendo no line up, nomes como, Ritchie e Blitz. Será histórico.”. define Luiz Calainho.

A 3ª temporada começa dia 5 de abril (sexta-feira) com abertura da noite com o cantor e pianista Guilherme Arantes. Após, sobe ao palco o fenômeno Ritchie, cantor e compositor britânico conhecido por hits como “Menina Veneno” e “A Vida Tem Dessas Coisas”. 

O sábado (6), sobe ao palco outro fenômeno: L7nnon, destaque no cenário do rap e funk nacional, que vem conquistando o público no mundo, e dono de hits como “Ai, Preto!” e “Freio da Blazer”. A noite ganha ainda abertura Catha, com um imenso potencial vocal, é capaz de performar com maestria inúmeros sucessos da world music. 

O segundo final de semana (12) uma dobradinha emblemática, conhecida no palco do Noites Cariocas: Blitz, grupo surgido nos anos 80, comandado por Evandro Mesquita, abre com muito rock e letras que marcaram gerações. A noite continua com apresentação da cantora Fernanda Abreu cantando sucessos da sua carreira como “Rio 40 graus” e “Veneno da Lata”. Haja fôlego para essa noite.

Já no dia seguinte (13), o Noites ganha todo o potencial feminino com mais uma dobradinha, dessa vez com a cantora Agnes Nunes, dona de uma voz fenomenal que vem ganhando destaque avassalador; seguido do show da cantora Marina Lima, que faz total parte do Pop Rock Nacional, que apresenta o show “Nas ondas de Marina”, cantando os maiores sucessos dos seus 40 anos de carreira. Será memorável.

A sexta-feira, de 19 de abril, é a vez da lenda carioca – Zeca Pagodinho, que promete ferver a noite, com toda sua simpatia e carisma. Já o sábado (20) quem se apresenta é Ana Carolina, com sua voz poderosa e emotiva, dona de sucessos como “Quem de Nós Dois” e “É Isso Aí”. 

O último final de semana do TIM Music Noites Cariocas apresenta na sexta-feira, dia 25, show do grupo Bala Desejo, com o Bala Baile Show, com participações especiais como Maria Gadu e Pretinho da Serrinha. A 3ª temporada do festival encerra na noite do dia 27 de abril com o imponente show do cantor Seu Jorge, com sua voz marcante e estilo musical único. 

O palco que tanto carimbou artistas consagrados do pop rock nacional, retorna agora em abril de 2024, com 4 finais de semana consecutivos de apresentações imperdíveis, criando um novo capítulo da noite carioca. Não é à toa que é o festival mais longevo da história, com 44 anos (desde 1980). Virou uma referência por reunir diferentes gerações da música brasileira e novos talentos. 

O Noites Cariocas foi idealizado por Nelson Motta na década de 80, ganhou sobrevida sob o comando da dupla de empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, que adquiriram os direitos da marca. Outras edições ocorreram entre os anos de 2004 e 2009, promovido pela mesma dupla de empresários Alexandre Accioly e Luiz André Calainho, com realização da HUB 777, Accioly Participações e Parque Bondinho Pão de Açúcar. Lá se vão 20 anos de sucesso. Não é por nada não, a vista já é linda, e com esse line-up, mais uma vez o histórico TIM Music Noites Cariocas presenteia a noite carioca com o espetáculo mais simbólico da cidade. 

TIM MUSIC NOITES CARIOCAS 

Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar 

Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca, Rio de Janeiro – RJ 

Site: www.timmusicnoitescariocas.com.br 

Vendas: Ingressos a partir de R$ 180 (meia) 

Possui Acessibilidade 

Capacidade: 2100 Idade mínima: 18 anos 

Abertura do bondinho: às 21h30 

Horário dos shows: Dias com um show: às 23h30 / Dias com 2 shows: 1ª show às 23h / 2º show às 00h30 

LINE UP TIM MUSIC NOITES CARIOCAS 2024 

5 de abril – Sexta-feira –Ritchie e Guilherme Arantes 

6 de abril – Sábado – L7nnon e Catha 

12 de abril – Sexta-feira – Blitz e Fernanda Abreu 

13 de abril – Sábado – Agnes Nunes e Marina Lima 

19 de abril- Sexta-feira – Zeca Pagodinho

20 de abril – Sábado – Ana Carolina 

26 de abril – Sexta-feira – Bala Desejo – com o Bala Baile Show, com participações especiais como Maria Gadu e Pretinho da Serrinha.

27 de abril – Sábado – Seu Jorge

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade