O lendário grupo de heavy metal, Black Sabbath, pode estar se preparando para um último show, tudo isso porque o mestre dos riff, Tony Iommi expressou seu entusiasmo com a ideia após Ozzy declarar seu único arrependimento com a banda de Birmingham.
A possibilidade de uma última apresentação ganhou força após o vocalista manifestar seu desejo de reunir a banda com todos os membros originais, incluindo o baterista Bill Ward. Ward, que ficou de fora da turnê de despedida da banda devido a uma disputa contratual, é visto como a peça-chave para completar o quadro.
Em uma recente entrevista ao programa de rádio Trunk Nation With Eddie Trunk, Iommi refletiu sobre a ideia, destacando que, embora muitos possam pensar que seria apenas por dinheiro, esse não seria o caso. Ele reconheceu que, dada sua idade, não poderia se comprometer com uma turnê mundial extensa, mas estaria aberto a um evento único e especial.
Enquanto Osbourne e Iommi estão dispostos a considerar a reunião, a decisão final depende de Ward e do baixista Geezer Butler. Se ambos derem seu aval, os fãs de Black Sabbath poderão testemunhar o grandioso retorno dos pioneiros do heavy metal para um último adeus.
Deixe um comentário