fbpx

Tony Iommi concorda com declaração de Ozzy Osbourne

O lendário grupo de heavy metal, Black Sabbath, pode estar se preparando para um último show, tudo isso porque o mestre dos riff, Tony Iommi expressou seu entusiasmo com a ideia após Ozzy declarar seu único arrependimento com a banda de Birmingham.

A possibilidade de uma última apresentação ganhou força após o vocalista manifestar seu desejo de reunir a banda com todos os membros originais, incluindo o baterista Bill Ward. Ward, que ficou de fora da turnê de despedida da banda devido a uma disputa contratual, é visto como a peça-chave para completar o quadro.

Em uma recente entrevista ao programa de rádio Trunk Nation With Eddie Trunk, Iommi refletiu sobre a ideia, destacando que, embora muitos possam pensar que seria apenas por dinheiro, esse não seria o caso. Ele reconheceu que, dada sua idade, não poderia se comprometer com uma turnê mundial extensa, mas estaria aberto a um evento único e especial.

Enquanto Osbourne e Iommi estão dispostos a considerar a reunião, a decisão final depende de Ward e do baixista Geezer Butler. Se ambos derem seu aval, os fãs de Black Sabbath poderão testemunhar o grandioso retorno dos pioneiros do heavy metal para um último adeus.

Ouça abaixo a declaração de Tony Iommi

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias