fbpx

Unpunked Sound lança “Crystal Palaces (Ara Macao Remix)”

Formada no auge da pandemia do COVID-19, a Unpunked Sound é composta por Renato Melón (guitarrista e vocalista), Fabinho Boretti (baixista) e Gontcha (tecladista e DJ). Juntos, eles produzem uma mistura única de estilos que vai do proto-punk ao experimentalismo absurdo e pop.

A Unpunked Sound é conhecida por seguir o estilo Do It Yourself (DIY), que preza pela autonomia e independência na produção musical. Eles acreditam que relacionamentos futuros com entidades públicas ou mistas devem ocorrer dentro de linhas de pensamento que atendam interesses mútuos e sejam consideradas boas ações culturais pela banda.

Neste sentido, a banca acabou de lançar seu novo single. “Crystal Palaces (Ara Macao Remix)” apresenta uma sonoridade rica e multifacetada, transitando entre momentos de energia contagiante e sons psicodélicos. A música inicia com uma forte energia, impulsionada por uma batida eletrônica pulsante e uma linha de baixo marcante e contagiante. Os vocais distorcidos e repetitivos de Melón e Gontcha, e as texturas de pads e sintetizadores se desenvolvem numa sonoridade hipnótica. Nos momentos finais, a música explora timbres experimentais e atmosféricos. Essa mistura mantém o ouvinte constantemente envolvido, desafiando expectativas e convidando a uma audição atenta e curiosa.

A capa do single, assinada pelo ilustrador e quadrinista Márcio Paixão Jr., sócio fundador da MMarte Editora em Goiânia — GO, adiciona uma dimensão visual única ao projeto. Márcio Jr., com sua vasta experiência em HQs, cinema, literatura e também vocalista da banda Mechanics, traz sua bagagem e visão artística numa ilustração psicodélica da capa, que conversa com a arte da versão original criada por Simon Taylor.

Ouça abaixo “Crystal Palaces (Ara Macao Remix)”

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *