Zakk Wylde comenta sobre participação em show de despedida de Ozzy Osbourne

O guitarrista Zakk Wylde afirmou que será um momento especial integrar o show de despedida de Ozzy Osbourne, marcado para 5 de julho no Villa Park, em Birmingham. O evento, que teve ingressos esgotados em menos de 10 minutos, reunirá a formação original do Black Sabbath no palco pela primeira vez em duas décadas.

Além de Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, o festival “Back To The Beginning” contará com apresentações de Metallica, Guns N’ Roses, Tool, Slayer, Pantera, Gojira, Alice In Chains, Halestorm, Lamb Of God, Anthrax e Mastodon. Também haverá um supergrupo formado por músicos como Duff McKagan, Slash, Billy Corgan, Fred Durst, KK Downing, Jake E. Lee, Wolfgang Van Halen, Tom Morello, Chad Smith, David Ellefson, Vernon Reid, Whitfield Crane, David Draiman, Frank Bello, Jonathan Davis, Lzzy Hale, Mike Bordin, Sammy Hagar, Scott Ian, Rudy Sarzo e Papa V Perpetua.

Em entrevista ao “Metal XS“, do Riff X, Wylde mencionou a expectativa para o evento. “Vai ser incrível. O plano é que tudo aconteça como previsto”, disse. O guitarrista relembrou a participação de Osbourne no Rock And Roll Hall Of Fame, quando o cantor interpretou “Mama, I’m Coming Home” durante a passagem de som, após a ausência de Jelly Roll no ensaio.

“Ele estava sentado e cantando, e soou ótimo. Então, espero que façamos isso e que Ozz queira ligar a máquina novamente para mais uma turnê”, afirmou. Wylde comparou a situação com Keith Richards, que ao ser questionado sobre aposentadoria, teria respondido: “Aposentar do quê? Se é algo que gosto de fazer, por que eu pararia?”.

A apresentação em Birmingham marcará um possível encerramento das performances ao vivo de Ozzy Osbourne, mas, segundo Wylde, uma nova turnê pode não estar descartada caso o vocalista se sinta motivado a seguir nos palcos.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *