fbpx

Zoe Ko lança o ousado single de alt-pop “Dirt”

A estrela do rock alt-pop Zoe Ko foi anunciada como a mais recente contratação da Big Loud Rock, a gravadora de rock alternativo da Big Loud Records e lar dos destaques do gênero Blame My Youth, Letdown, HARDY, Jagwar Twin e Yam Haus, em parceria com a Double Down 11. Em celebração ao anúncio, Ko lançou seu novo single DIRT, cheio de angústia e influências do rock.

Co-escrita e produzida por Jonny Shorr (UPSAHL, GAYLE), Zoe Ko mostra sua evolução artística na nova faixa, que é seu primeiro lançamento desde o EP de estreia Baby Teeth, lançado no ano passado. Conduzida por guitarra elétrica e vocais poderosos e ousados, DIRT ressoa com um espírito de sua nova era, ao mesmo tempo em que presta homenagem aos sons icônicos do passado. 

Sobre a inspiração por trás do single, Ko explica:

“Sou de Nova York, meu amor! Criada lá durante toda a minha vida, eu não seria a vadia louca e má que sou sem isso. A cidade de Nova York costuma ser menosprezada por sua coragem, agitação intensa, lixo nas ruas, ratos, pombos, baratas, metrôs assustadores etc. Mas, para mim, embora às vezes eu admita que não sejam as coisas mais maravilhosas de suportar, esses elementos da cidade eram divertidos, reais e me influenciaram a me tornar uma pessoa adaptável e aventureira.” 

Ela continua: 

“Quando me mudei para Los Angeles, senti falta de toda a sujeira de Nova York. Sentia falta de sua crueza e das pessoas que a habitavam. Então, após algumas semanas morando aqui, entrei no estúdio do Jonny (produtor e co-escritor) e comecei a falar sobre o quanto eu sentia falta de Nova York e de sua “sujeira” (“dirt”) e como eu não entendia onde Los Angeles escondia a sua. Eu gostava tanto da palavra DIRT que decidi que ela precisava ser transformada em uma faixa dançante que eu ouviria em um dos meus clubes favoritos em Nova York, para que eu pudesse trazer um pouco da sujeira de Nova York para a cidade dos anjos.” 

Zoe Ko anunciou recentemente que sairá em turnê com a Games We Play pelos Estados Unidos e Canadá até maio. Ela iniciará a turnê em 27 de março em Detroit, Michigan, e passará pelas principais cidades, incluindo Chicago, Denver, Seattle, Los Angeles, Phoenix, Austin, Nashville, Atlanta, Nova York, Filadélfia, Boston e outras (detalhes abaixo; ingressos para a mídia disponíveis mediante solicitação).

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade