fbpx

Paul McCartney revela resolução de Ano Novo: “terminar um novo álbum”

Com a chegada de um novo ano, muitos aproveitam para refletir sobre os últimos 365 dias e traçar metas para os meses seguintes. Para Sir Paul McCartney, a resolução de Ano Novo não poderia ser mais clara: “terminar um novo álbum”.

O lendário músico britânico, que recentemente concluiu sua aclamada turnê mundial Got Back, continua a mostrar uma energia impressionante. Aos 82 anos, McCartney não dá sinais de desaceleração, e seus shows recentes, como os realizados em Londres, comprovam que ele ainda é o performer talentoso e carismático de sempre. Com isso, a expectativa de que ele canalize essa vitalidade para um novo projeto de estúdio é mais do que plausível.

Em uma interação com fãs em seu site oficial, McCartney revelou que o novo álbum já está em andamento: “Tenho trabalhado em muitas músicas, mas tive que deixá-las de lado por causa da turnê. Então, espero voltar a isso e finalizar muitas dessas faixas.” O músico completou com humor e entusiasmo: “Minha resolução de Ano Novo é terminar um novo álbum!”

Este álbum será o 27º de sua carreira solo, excluindo os discos históricos dos Beatles, e o primeiro desde McCartney III (2020). Este último, aliás, foi um grande sucesso, alcançando o topo das paradas e marcando o retorno do músico às primeiras posições após mais de três décadas. Além disso, McCartney III foi seguido pelo álbum remix McCartney III Imagined, que contou com colaborações de artistas como Beck, Khruangbin e Phoebe Bridgers, reafirmando sua relevância na cena musical.

Embora ainda não haja muitos detalhes sobre o novo disco, McCartney, após sua extensa turnê, declarou estar aproveitando um merecido descanso. “Sou o tipo de pessoa que adora exagerar nas decorações de Natal, então preciso de um tempo para relaxar e aproveitar a temporada”, comentou. Quem sabe se sua casa não está, nesta época, decorada como uma réplica do clipe de Wonderful Christmas Time?

A recente turnê de McCartney também trouxe momentos marcantes, como a reunião com seu ex-companheiro de banda dos Beatles, Ringo Starr, para uma apresentação de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. Essa colaboração levanta a possibilidade de que o novo álbum de McCartney possa contar com contribuições de Starr, como já aconteceu em projetos anteriores.

Com todos esses elementos em jogo, o que resta é esperar. Se McCartney cumprir sua promessa de Ano Novo, 2025 poderá ser o ano de mais um álbum memorável do ex-Beatle.

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *