fbpx

Rocinante Três Selos anuncia edição especial em vinil de “Anarkophobia” do Ratos de Porão

Ratos de Porão, uma das mais importantes referências do punk rock brasileiro, celebra a reedição de seu quinto álbum, “Anarkophobia,” pelo projeto Rocinante Três Selos. Originalmente lançado em 1990, este disco captura a essência da banda, que já comemorava uma década de estrada e acumulava turnês pelo Brasil e pela Europa. A nova edição em vinil azul 180g estará disponível para pré-venda a partir de 29 de maio.

“Anarkophobia” é significativo não apenas por sua sonoridade intensa, mas também por ser o último álbum da formação clássica composta por João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Jabá (baixo) e Spaghetti (bateria). Gravado em Berlim sob a produção de Harris Johns, que havia colaborado com a banda no álbum anterior “Brasil” (1989), “Anarkophobia” é destacado por João Gordo como o melhor até aquele momento: “Não foi feito nas coxas e é mais lento e mais pesado que os outros. Já tínhamos quatro discos porrada e fizemos este para tomar um fôlego.”

As letras afiadas de faixas como “Contando os Mortos,” “Morte ao Rei,” “Sofrer,” “Ascenção e Queda,” “Igreja Universal” e “Escravo da TV” continuam surpreendentemente atuais, abordando temas como corrupção, fome, guerra, violência, epidemias, desigualdade social, preconceito e miséria. O álbum também inclui uma poderosa versão de “Commando,” dos Ramones.

Esta edição especial do projeto Rocinante Três Selos contará com capa dupla e envelope contendo as letras das músicas. É uma oportunidade imperdível para fãs de longa data e novos admiradores apreciarem um marco do punk rock brasileiro em um novo formato.

A pré-venda de “Anarkophobia” começa no dia 29 de maio, exclusivamente no e-commerce rocinantetresselos.com.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias