Promoções: Receba no seu whatsapp as melhores ofertas de CDs e LPs
Início - Turnê Labirinto da Memória: Dead Fish resgata sua história no palco do Sesc 24 de Maio
Notícias

Turnê Labirinto da Memória: Dead Fish resgata sua história no palco do Sesc 24 de Maio

Redação Disconecta
Redação Disconecta
29 de agosto de 2024 5 min de leitura
Foto: Dead Fish. Crédito: Lucca Miranda.
Foto: Divulgação

Uma das maiores bandas de hardcore do Brasil, Dead Fish, se apresenta nos dias 7 e 8 de setembro, às 18h, no Sesc 24 de Maio. O show marca o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, Labirinto da Memória, além de incluir sucessos de projetos passados como Sonho Médio e Afasia. Conhecida por seu discurso político progressista, a banda aborda temas como saúde e educação pública, desigualdade e preconceito em suas letras.

Labirinto da Memória é um projeto intimista com 13 faixas que retratam a trajetória pessoal do vocalista Rodrigo Lima. O álbum explora desde sua convivência com o pai, a infância em Vitória (ES), até suas vivências durante a ditadura e a luta contínua por liberdade, mostrando como a memória, embora individual, também podem ecoar no imaginário coletivo.

No palco, a formação da banda conta com Rodrigo Lima (voz), Ricardo Mastria (guitarra), Igor Moderno (baixo) e Marcão Melloni (bateria).

Compartilhe esta matéria:

Relacionados

Deixe seu comentário

Participe da discussão

Seu comentário será analisado pela nossa equipe antes de ser publicado.