fbpx

AC/DC anuncia turnê mundial

Após 8 anos de um hiato que todos achavam ser o final, o AC/DC confirmou a tour POWER UP!, após uma expectativa grande gerada através de uma contagem regressiva em seu site e redes sociais.

Foram anunciada 21 datas que passarão pela Europa. Junto a Brian Johnson, Angus Young e Stevie Young estarão o atual baterista Matt Laug (ex-Alanis Morissette), que já havia tocado junto com a banda no festival Power Trip e Chris Chaney (baixista, ex-Jane’s Addiction), substituindo Cliff Williams, aposentado das turnês.

Estamos entusiasmados por finalmente anunciar a Turnê Europeia ‘POWER UP’. Angus, Brian, Stevie e Matt serão acompanhados por Chris Chaney para carregar a tocha para Cliff. Nossa turnê terá shows na Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Áustria, Suíça, Inglaterra, Eslováquia, Bélgica, França e Irlanda neste verão. Mal podemos esperar para vos ver a todos”, disse o AC/DC em comunicado.

E o Brasil?

Rumores apontam que a banda se apresentará no Brasil em setembro. Segundo Lauro Jardim, colunistas do jornal O Globo seriam quatro datas: duas no festival Rock in Rio e duas no estádio do Morumbi, em São Paulo. No entanto, este compromissos não foram anunciados oficialmente.

A banda veio ao Brasil em 1985 no festival Rock In Rio. Ao todo ela já passou três vezes por aqui. Além do festival em 1985, em 1996 como parte da turnê Ballbreaker, e a terceira foi em meio à tour Black Ice, em data única na capital paulista, em novembro de 2009.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade