fbpx

Álbuns do Manowar e Bad Company recebem novas edições no Brasil

Como parte dos lançamentos mensais da parceria Wikimetal e Oporto da Música, estão sendo lançadas novas edições de álbuns clássicos do rock e metal. Dessa vez, chegam ao mercado brasileiro dois álbuns do Manowar, Kings of Metal e Triumph of Steel, e o disco de estreia auto-intitulado do Bad Company. Os 3 álbuns estão disponíveis nas principais lojas em CD edição nacional com slipcase.

Lançado em 1988, Kings of Metal se tornou um dos álbuns mais icônicos do Manowar, com canções clássicas como Heart of Steel, Hail and Kill e a faixa-título. Triumph of Steel seguiu esse álbum em 1992, sendo o sétimo projeto da banda, e incluindo a canção mais ambiciosa do grupo: Achilles, Agony and Ecstasy in Eight Parts, música de quase 30 minutos que abre o álbum. 

Bad Company foi o primeiro álbum da banda de hard rock de mesmo nome, formada por ex-integrantes do Free, Mott the Hoople e King Crimson. Lançado em 1974 pelo selo Swan Song Records, fundado pelo Led Zeppelin, o disco inclui Can’t Get Enough e outros clássicos.

O lançamento acontece pela iniciativa do Wikimetal com Oporto da Música, que continua trazendo mensalmente ao mercado brasileiro diversos títulos que não estavam mais disponíveis, e mesmo alguns que nunca haviam sido lançados no país. Os novos títulos se juntam a diversos discos já lançados pela parceria, de bandas como Van Halen, Twisted Sister, Whitesnake, Metal Church, Overkill, entre muitos outros.

Kings of Metal, Triumph of Steel e Bad Company já estão disponíveis nas principais lojas, e online via Wikimetal Store.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade