fbpx

Alex Van Halen ignora convites de Sammy Hagar para reunião e turnê

Sammy Hagar está prestes a iniciar sua turnê “Best of All Worlds” com Joe Satriani, Michael Anthony e Jason Bonham, prometendo aos fãs uma mistura de clássicos e faixas raras de sua época no Van Halen. No entanto, os admiradores da banda não devem esperar participações especiais de Alex Van Halen durante os shows, apesar dos esforços de Hagar para envolvê-lo.

Mike e eu entramos em contato com Alex antes de fazermos isso”, contou Hagar à UCR. “Tentamos entrar em contato com ele uma dúzia de vezes antes desta turnê, de todas as maneiras possíveis. E-mail, mensagem de texto, telefonema, mensagem na secretária eletrônica, OK? Nenhuma resposta. Nenhuma resposta. Fizemos todas as ofertas para nos encontrarmos ou apenas conversar ou tomar café da manhã, almoçar ou jantar. Ir ao estúdio e tocar. Venha para minha casa ou eu vou para sua casa. Vá andar a cavalo, vá sentar na praia. O que você quer fazer? Vamos apenas fazer alguma coisa. Vamos nos reunir. E nada.”

Hagar destacou que ele e Van Halen “não têm um relacionamento”, mas ainda assim, quando a turnê começou a ser planejada, ele e Anthony foram persistentes. “Quando a turnê começou, a primeira pessoa para quem ligamos e deixamos todas as mensagens, enviamos todos os e-mails, foi Alex Van Halen. Mike e eu dissemos: ‘Queremos fazer isso’. A famosa fala de Alex para mim [foi]: ‘Sammy, não estamos ficando mais jovens’. Mike e eu dissemos: ‘Alex, não estamos ficando mais jovens. Vamos sair e tocar para as pessoas. Vamos honrar o catálogo do Van Halen. Vamos nos reunir e conversar sobre isso. Mike e eu, vamos sair, vamos fazer isso, Alex. Por favor, junte-se a nós. Vamos ser amigos, vamos enterrar o machado de guerra, tanto faz.’ Não houve resposta.”

Sammy Hagar ainda expressou esperança de que Alex Van Halen pudesse aparecer em algum show, especialmente em Los Angeles, mas isso não aconteceu. “Eu estava dizendo, ‘Ele virá a um show, ele tem que vir em Los Angeles ou algo assim. Tenho certeza que ele virá.’ Mas não, não, ele vendeu todo o seu equipamento. Essa foi a declaração dele. Foi tipo, ‘Nah, eu não vou a lugar nenhum.‘”

Apesar da falta de resposta, Hagar e seus colegas de banda estão determinados a celebrar a música de Van Halen com a nova turnê, mantendo viva a memória e o legado da banda.

Ajude a manter viva a chama do Disconecta. Compre produtos com nosso link de afiliados

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *