fbpx

Andreas Kisser comenta sobre a saída de Eloy Casagrande

Eloy Casagrande é o novo baterista do Slipknot e, à essa altura do campeonato, todo mundo ao redor do globo já sabe. Inclusive noticiamos aqui no Disconecta e também em nosso podcast, que você pode acompanhar semanalmente.

Eloy Casagrande explicou o motivo que o levou a saída do Sepultura em recente entrevista, que você pode ler clicando neste link aqui. Agora foi a vez de Andreas Kisser dar a sua versão sobre os fatos.

Em recente entrevista ao podcast Xablau e durante o papo, a apresentadora perguntou a Andreas se ele e o restante da banda sabiam da decisão de Eloy em ir ao Slipknot. A transcrição foi feita pelo Whiplash.

Não, ele falou no dia, né? Lógico que ele falou… mas não era a nossa obrigação ou missão anunciar isso, né? A gente não tem nada a ver com a história dele com a banda, mas foi bem esquisito. Acho que o fato dele ir para o Slipknot é um fato normal, acho que a qualidade de baterista que ele tem, né? Pô, pode tocar em qualquer banda do mundo, sem dúvida nenhuma. Mas eu não sei, acho que o momento e a a maneira como ele escolheu fazer, foi bem esquisito“, declarou Kisser.

As coisas têm que ser do jeito que tem que ser, né? Cada um é livre para escolher o que fazer e como fazer e arquem com as consequências. Eu acho que a gente está num momento sensacional, sabe? Não podia ser melhor estar o Greyson aqui com a gente. Acho que era o espírito que a gente precisava mesmo, de celebração, de respeito à história, aos fãs, aos ingressos que já estavam sendo vendidos.

Enfim, mas, cara, assim, Sepultura é movido a isso, né? Mais desafios, né? Porque a equipe do Sepultura é fantástica, os fãs são fantásticos. No primeiro show a galera tava gritando ‘Greyson, Greyson’. Um abraço maravilhoso, com muito amor e respeito. E isso que o Sepultura é, né? É respeito, é ser honesto com você mesmo e encarar as coisas de frente, sem medo.”

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade