fbpx

Anthrax se prepara para novo disco após 8 anos

Quem é fã do Anthrax está ansioso pelo próximo álbum da banda, já que o último lançamento, “For All Kings”, aconteceu em fevereiro de 2016. Desde então, o grupo liderado pelo carismático guitarrista Scott Ian passou por mudanças e desafios, incluindo a pandemia global.

Oito anos depois, a espera parece estar chegando ao fim. Em entrevista recente à revista Classic Rock, Scott Ian revelou que o novo álbum está em fase final de produção. “Ainda faltam quatro músicas para Joey Belladonna cantar, e Jon Donais ainda está trabalhando nos solos de guitarra”, disse Scott, acrescentando que eles ainda precisam ensaiar todas as músicas como uma banda.

A banda ainda não anunciou uma data de lançamento para o novo álbum, mas Scott Ian mencionou que seria ótimo se eles conseguissem lançar antes da próxima turnê, que ocorrerá entre novembro e dezembro deste ano pela Europa. No entanto, ele não garantiu que isso acontecerá a tempo.

A turnê do Anthrax será realizada em vários países europeus e contará com a participação do Kreator e do Testament, duas outras bandas renomadas no cenário do metal. A expectativa para a turnê e para o novo álbum é grande, e a notícia de um trabalho mais agressivo e pesado vem aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs.

Scott Ian também revelou que o novo disco será o mais agressivo do Anthrax em mais de 30 anos, talvez desde “Persistence of Time”, lançado em 1990. Ele mencionou que a banda está trazendo um som mais pesado e intenso para esse próximo trabalho, algo que deve agradar aos fãs de longa data.

A formação atual do Anthrax, que está junta há uma década, conta com Joey Belladonna nos vocais, Scott Ian e Jonathan Donais nas guitarras, Frank Bello no baixo e Charlie Benante na bateria. Essa estabilidade na formação pode ser um dos motivos pelo qual o grupo está conseguindo produzir um álbum tão aguardado.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade