fbpx

Ascension: novo single da banda Six Feet Under

A banda de death metal Six Feet Under lançou sua mais recente faixa, intitulada “Ascension”, como o segundo single do aguardado décimo quarto álbum de estúdio, “Killing For Revenge”. A música foi disponibilizada pela Metal Blade Records e está programada para ser lançada oficialmente no dia 10 de maio.

Segundo apontado pela Metal Blade, é um disco que não é para os medrosos. Killing For Revenge apresenta imagens que induzem a pesadelos, cortesia do lendário vocalista Chris Barnes, através dos vocais guturais, marca registrada do vocalista. Tanto o título do álbum quanto a capa do álbum em tons vermelhos escuros do artista Vince Locke são recipientes perfeitos para a brutalidade interior.

Pensado como um projeto paralelo de Barnes durante seus últimos anos com a banda que ele co-fundou, o Cannibal Corpse , o SIX FEET UNDER tornou-se o único foco do vocalista em 1995, coincidindo com o lançamento de seu álbum de estreia, Haunted . Apenas Barnes permanece da formação original do SIX FEET UNDER , mas isso não quer dizer que a banda tenha perdido.

Atualmente, além de Barnes, os guitarristas Jack Owen (ex- Cannibal Corpse ) e Ray Suhy, o baixista Jeff Hughell e o baterista Marco Pitruzzella formam a banda.

Sobre a prévia do disco, Jack Owen comentou:

Eu escrevi a música primeiro, sem nenhuma ideia lírica em mente. Eu queria uma pequena frase musical que ligasse as partes ao longo da música, então escrevi um pequeno acorde/preenchimento de bateria para seguir os riffs desde o início da música até o fim. Acabou soando como Possessed antigo , de acordo com os ouvintes. Eu tenho um arquivo de riffs, então procurei algumas partes de escolha rápida que seriam fáceis de cantar.

Recentemente encontrei uma caixa de vinil com obras de Shakespeare e ouvi Macbe. É muito violento! Portanto, embora ‘ Ascension ’ não seja uma interpretação direta da história, é minha opinião sobre o conto clássico de influência, vingança e o destino que você enfrenta. Tal como acontece com muitas das músicas, Chris emprestou seu talento lírico para torná-la ainda melhor.”

Assista abaixo Ascension:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade