fbpx

Assista versão remasterizada de Get a Grip do Black Sabbath

O Black Sabbath lançou uma versão em alta definição do vídeo animado de Get A Grip , originalmente lançado como single promocional de seu álbum Forbidden em 1995.

A novidade vem como parte de um novo single digital duplo A-side, em conjunto com “Evil Eye” do álbum “Cross Purposes”. Esta iniciativa visa comemorar o lançamento do box set “Anno Domini 1989-1995”. O conjunto é uma homenagem à era de Tony Martin como vocalista do Black Sabbath, um período reverenciado também na capa da última edição da revista Classic Rock, lançada hoje.

Tony Martin entrou para o Black Sabbath em 1987, deixando uma marca indelével ao gravar três álbuns com a banda: “The Eternal Idol”, “Headless Cross” e “Tyr”. Sua contribuição foi interrompida quando Ronnie James Dio retornou para o álbum “Dehumanizer” em 1992. No entanto, Martin voltou para uma segunda passagem com o Black Sabbath, colaborando em “Cross Purposes” em 1994 e “Forbidden” no ano seguinte.

Tony Iommi compartilha insights sobre o processo de remasterização: “Nunca fiquei feliz com o som da guitarra e Cozy [Powell, baterista] definitivamente nunca ficou feliz com o som da bateria. Então, pensei que seria bom fazer isso por ele de certa forma. Eu simplesmente senti que, sem mudar nenhuma das músicas, havia uma oportunidade de voltar e trazer alguns sons e torná-los mais parecidos com o que as pessoas esperariam que o Sabbath soasse.”

“Black Sabbath: Anno Domini 1989-1995” estará disponível em 4CD e 4LP a partir de 31 de maio. O conjunto inclui fotos, arte e encarte cuidadosamente selecionados pelo arquivista Hugh Gilmour, além de um pôster exclusivo do álbum “Headless Cross” e uma réplica do programa de concertos da turnê correspondente.

Assista abaixo Get a Grip.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias