fbpx

Biohazard: ‘Estamos nos dando melhor do que nunca’

Em uma entrevista recente com Jesse Camp, os membros do Biohazard Evan Seinfeld (baixista/vocalista) e Billy Graziadei (guitarrista/vocalista) discutiram a reunião da formação clássica da banda, que inclui também o baterista Danny Schuler e o guitarrista Bobby Hambel. Billy expressou sua alegria ao reunir novamente a formação original do Biohazard (conforme transcrito por Blabbermouth). “Finalmente reunimos a formação OG do Biohazard. Com todo o respeito a Anthony Meo, e agradecemos a Scott Koenig por ser o catalisador para nossa reunião. Estamos nos dando melhor do que nunca e é ótimo estar de volta com os caras,” disse Billy.

Evan Seinfeld compartilhou sua perspectiva sobre a reunião, destacando a importância do momento. “A vida continua e você nunca sabe onde estará. Estávamos separados há 12 anos, mas o universo falou alto. Estamos renascendo porque todos amamos isso. Nenhum de nós precisa fazer isso, mas é algo que está dentro de nós,” afirmou Evan. Ele ressaltou a autenticidade e a paixão renovada da banda, algo que eles sentiam falta durante o tempo separados.

Billy também mencionou o entusiasmo de estar de volta aos palcos com seus colegas de banda. “Estamos ansiosos para tocar todos os dias. Todos nós temos nossas atividades além da banda, mas estando no palco juntos, é incrível. Recebemos mensagens dos fãs, tipo, ‘Mal posso esperar para ver vocês.’ É ótimo estar aqui,” disse Billy, destacando a conexão e a energia positiva entre os membros da banda.

Evan acrescentou que a pausa de 12 anos foi necessária para que eles pudessem aprender a apreciar a banda novamente. “Às vezes você precisa de algum tempo longe de algo para aprender a apreciá-lo. Falando por mim mesmo, nunca gostei tanto de tocar com esses caras como agora, porque sei o que é ter e não ter,” disse ele.

No mês passado, Evan foi questionado pelo El Planeta Del Rock sobre os planos para lançar novas músicas com a formação clássica reunida do Biohazard. O baixista/vocalista revelou que a banda já começou a escrever novas músicas e está empolgada com o processo criativo. “Estamos trabalhando em algumas músicas muito legais e, quando algo for especial o suficiente, lançaremos um single antes de um álbum completo. Queremos entrar em estúdio e nos isolar, como costumávamos fazer nos anos 90, e passar algum tempo realmente fazendo um álbum forte. Para nós, não se trata de uma música, fazer um álbum ainda é algo que nos preocupa,” explicou Evan.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias