Após o relançamento de parte importante da obra do Black Sabbath com Tony Martin em edição de box set que contem os discos TYR, Headless Cross, Cross Porposes e Forbidden, chegou a vez destes álbuns ficarem disponíveis no streamings de audio.
Para quem não sabe, Martin cantou no Black Sabbath entre 1987 e 1991, e novamente entre 1993 e 1997. A discografia de Martin com a banda inclui The Eternal Idol, esse já estava nos streamings e não fez parte do relançamento Anno Domini, Headless Cross, Tyr, Cross Purposes e Forbidden, todos praticamente indisponíveis em qualquer formato até poucas semanas.
Quanto ao box set, ele apresenta versões remasterizadas dos álbuns da era Tony Martin – Headless Cross de 1989, Tyr de 1990 e Cross Purposes de 1994, juntamente com uma versão completamente remixada e remasterizada do álbum Forbidden de 1995, do guitarrista Tony Iommi.
A versão em CD também oferece o lado B “Cloak & Dagger” e os lançamentos exclusivos para o Japão “What’s The Use” e “Loser Gets It All”. Um livreto vem com o conjunto com fotos, obras de arte e notas de capa de Hugh Gilmour. A coleção também contém um pôster do Headless Cross e uma réplica do livro do concerto da turnê Headless Cross.
Deixe um comentário