fbpx

Blind Girls, a banda australiana de screamo, anuncia novo LP ‘An Exit Exists’

A banda australiana de screamo, Blind Girls, acaba de anunciar um novo álbum, intitulado An Exit Exists, que será lançado digitalmente em 5 de julho pela Persistent Vision Records. O lançamento em vinil seguirá, com variantes disponíveis através da Persistent Vision, Secret Voice (a gravadora do vocalista do Touché Amoré, Jeremy Bolm) e a gravadora australiana Life Lair Regret.

An Exit Exists foi escrito durante e após duas instâncias separadas de lidar com abusos daqueles que eu amava”, diz a vocalista Sharni Brouwer. “Cada música é um reflexo das emoções e do processo que passei, desde a realização, sentindo-me presa, culpa, derrota, aceitação e, eventualmente, encontrando uma saída segura”.

O single principal e faixa de abertura do álbum, Dissonance, é uma música de 73 segundos que injeta o screamo de estilo OG da banda com um pouco de caos mathcore, e faz uma promessa punitiva e promissora.

Com o lançamento de An Exit Exists, Blind Girls mostra que ainda tem muito a oferecer ao mundo da música. Seu retorno é um lembrete do impacto duradouro que tiveram na cena do rock e uma promessa emocionante do que está por vir.

Ouça abaixo Dissonance do Bling Girls

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias