fbpx

Bruce Dickinson está Aberto a fazer outro álbum solo nos próximos anos

Em uma entrevista com a Qobuz, Bruce Dickinson deu indícios da possibilidade de um novo álbum de estúdio após a conclusão de sua série em quadrinhos de três anos, com 12 episódios, que acompanhou seu recente álbum de estúdio, The Mandrake Project.

Quando questionado sobre a perspectiva de lançar outro álbum ao final da trilogia, Dickinson disse: “Oh, sabe de uma coisa? Isso é algo que eu não sei. Obviamente, é uma possibilidade, mas não vou me forçar a pensar, ‘Ah, tenho que fazer isso porque é o final de três anos.’”

“Se algo acontecer naturalmente, ótimo. Não vou ficar parado sem fazer nada. Mas o que aprendi com esse processo é que quando você faz algo, faça algo de ótima qualidade. Em vez de fazer dez coisas que sejam todas medianas, faça uma coisa que seja realmente boa,” acrescentou.

Em uma recente entrevista com Loudwire Nights, pouco antes do lançamento do álbum, Dickinson confirmou planos para um novo álbum com seu colaborador de longa data, Roy Z. Parece que Dickinson está decidido a se manter ocupado e continuar sua carreira solo ressurgida.

“A série em quadrinhos vai durar três anos, um pouco menos. E em termos de música, obviamente The Mandrake Project, o álbum, está pronto, e então veremos como as pessoas recebem isso. Mas pretendo começar a escrever música em duas ou três semanas, espero, com Roy novamente, porque temos mais coisas que queremos fazer. Então, sim, haverá outro álbum, pois já temos 10 ou 12 ideias diferentes para isso.”

Ao longo da última década, Dickinson vem desenvolvendo a história de The Mandrake Project, sua saga sobre a batalha centenária pelo controle humano da imortalidade. The Mandrake Project também foi o primeiro novo álbum solo de Dickinson em 19 anos, então é bem legal ver que o disco não é apenas um retorno pontual à sua própria música. Ou pelo menos, essa parece ser a intenção.

Este texto reescrito mantém o mesmo significado do original, expressando o interesse de Bruce Dickinson em possivelmente lançar outro álbum solo no futuro próximo e compartilhando detalhes sobre sua abordagem criativa e colaboração com Roy Z.

Assista a entrevista de Bruce Dickinson abaixo

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade