fbpx

Busta Rhymes é preso por agressão no mesmo dia de lançamento de novo EP

Nesta semana, o rapper Busta Rhymes, 52 anos, foi preso por agressão em terceiro grau, conforme informou o New York Daily News. O incidente ocorreu em 10 de janeiro, após uma discussão com seu assistente, Dashiel Gables, de 50 anos, em Brooklyn, Nova York.

Segundo o TMZ, a briga começou após Busta se irritar com Gables por usar o telefone no lobby do prédio onde moram, em vez de trabalhar. O rapper teria dado vários socos no rosto do assistente, que foi levado ao hospital Woodhull com inchaço no lado esquerdo do rosto.

Busta, cujo nome verdadeiro é Trevor George Smith Jr., se entregou à polícia na terça-feira (16) e recebeu uma intimação para comparecer à corte por agressão, tentativa de agressão e assédio. O caso ainda está em andamento.

Paralelamente ao episódio, o rapper lançou o EP Dragon Season… The Awakening, com seis faixas inéditas. O projeto inclui a participação de YG Marley em “Treasure & Gold” e uma sequência para “Do The Bus A Bus”, sucesso de 1998.

O novo trabalho mantém a voz grave e intensa de Busta, com batidas que exploram diferentes ritmos, embora sem alcançar a inventividade de seus maiores sucessos. O EP já está disponível nas plataformas digitais.

Ouça o EP Dragon Season… The Awakening de Busta Rhymes

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *