fbpx

Cinebiografia de Michael Jackson já tem data de estreia

Michael, novo filme biográfico de Michael Jackson já tem data para estrear nos cinemas. De acordo com a Lionsgate, responsável pelo financiamento e distribuição, a obra chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 18 de abril de 2025. Já no Brasil, a data ainda não foi revelada.

O filme terá direção de Antoine Fuqua (trilogia O Protetor, Invasão à Casa Branca). Jaafar Jackson, sobrinho de Michael é quem irá interpretá-lo no filme. Quem assina o roteiro é Graham King (Bohemian Rhapsody).

Crédito: Damian Strohmeyer/Sports Illustrated via Getty Images)

Conforme noticiado no The Hollywood Reporter, o filme cobrirá todos os aspectos da vida de Jackson, embora não esteja claro como – ou mesmo se – abordará as muitas controvérsias envolvendo o falecido ícone da música, visto que a cinebiografia está sendo feita em conjunto com seu espólio, que o defendeu contra acusações de abuso sexual de crianças. Essas acusações voltaram ao discurso público graças ao documentário da HBO de 2019, Leaving Neverland.

A sinopse oficial do filme diz: Michael trará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante, porém complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e suas lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e pioneiros que o mundo já conheceu.


Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *