fbpx

Corey Taylor, do Slipknot, comenta nascimento de filha fora do casamento de Dave Grohl: “não significa que ele não seja uma boa pessoa”

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, comentou recentemente sobre o nascimento da filha de Dave Grohl, do Foo Fighters, fora do casamento, classificando a situação como “irresponsável”, mas afirmou que “não significa que ele não seja uma boa pessoa”.

No início deste mês, Grohl revelou que se tornou pai de uma menina fora do seu casamento com Jordyn Blum, com quem já tem três filhas: Violet, Harper e Ophelia. Em seu anúncio, o vocalista do Foo Fighters declarou estar “fazendo de tudo para reconquistar a confiança” de sua esposa e da família.

Logo após a notícia, uma postagem viral afirmou que o nome da recém-nascida seria Roxie Junie Grohl, e que ela seria “verdadeiramente uma Grohl de coração e alma”. No entanto, essa informação foi desmentida, com os representantes de Grohl confirmando à NME que o post era falso.

Corey Taylor, amigo de longa data de Grohl, decidiu se pronunciar sobre o caso, que levou o Foo Fighters a cancelar suas apresentações no festival Soundside Music Festival no último fim de semana. Taylor abordou o assunto durante sua participação no podcast “Your Mom’s House”, apresentado pelo casal de comediantes Tom Segura e Christina Pazsitzky. Ao ser questionado sobre a “bagunça” da situação, Taylor disse acreditar que Grohl anunciou o nascimento da filha para “se antecipar” ao que poderia ser revelado pela mãe da criança.

“Obviamente, é muito irresponsável. Sei que muitos fãs estão desapontados por causa da imagem que ele construiu. Mas é preciso lembrar que não somos perfeitos. Ele foi uma das últimas pessoas que realmente mantiveram essa imagem…”, afirmou Taylor durante o podcast.

Ele continuou: “Isso não significa que ele não seja uma boa pessoa, porque eu o conheço pessoalmente. Significa que ele tem seus problemas e que ele errou. Ele não é perfeito. Vai ser muito difícil para a família dele. Não vou fazer suposições sobre o porquê ou como isso aconteceu. Eu sou sóbrio, mas também já passei pelos meus próprios problemas.”

Taylor concluiu sua opinião sobre o caso dizendo: “Ele fez algo horrível? Sim. Mas se isso for a única coisa que o define, então o que diabos estamos fazendo? É decepcionante.”

Desde o anúncio de Grohl, as filhas Violet e Harper desativaram suas contas no Instagram. Nos últimos anos, Violet tem acompanhado o Foo Fighters em turnês e inclusive participou da música “Show Me How”, do álbum “But Here We Are”, lançado em 2023. Esse álbum foi marcado por um tom emocional, sendo uma homenagem à mãe de Grohl, Virginia, e ao falecido baterista da banda, Taylor Hawkins.

Assista o que disse Corey Taylor sobre Grohl no podcast Your Mom’s House

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *