fbpx

Courtney Love abre fogo contra Taylor Swift e diz: “Ela não é importante”

Embora Courtney Love celebre e lute há muito tempo pelas mulheres na música, afinal, ela foi uma das fundadores do movimento mundialmente conhecido como riot grrrl, juntamente com outras bandas da era grunge como L7, ela também tem uma lista crescente de artistas femininas que ela não suporta.

Entre os que estão no topo da lista está a “não importante” Taylor Swift.

Love, que atualmente passa grande parte de seu tempo em Londres, está atualmente se esforçando para fazer uma turnê de imprensa de Courtney Love’s Women. O projeto é uma série em oito episódios, que vai ao ar na BBC Radio 6 Music e BBC Sounds, que supostamente cobre os pensamentos da vocalista do Hole sobre as mulheres na música que ajudaram a moldar sua vida.

Um artigo recente da publicação britânica The Standard mencionou nomes como Stevie Nicks, Debbie Harry e Patti Smith como mencionados durante a série.

Em algum momento durante a entrevista ao The Standard, o assunto mudou para o que as mulheres na música Love não querem celebrar.

“Taylor (Swift) não é importante”, disse Love ao The Standard. “Ela pode ser um espaço seguro para as meninas e provavelmente é a Madonna de agora, mas não é interessante como artista.”

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade