fbpx

Cults retorna com novo álbum e single

A dupla de pop alternativo de Nova York, Cults, anunciou o lançamento de seu novo álbum “To The Ghosts”, que estará disponível no dia 26 de julho pela gravadora Imperial. Formada pelos multi-instrumentistas Madeline Follin e Brian Oblivion, a banda também revelou o single principal do álbum, intitulado “Left My Keys”.

Madeline Follin compartilhou a inspiração por trás da faixa: “É sobre crescer e sentir que você está sendo deixado para trás. Você acha que está perdendo coisas e não realizando o suficiente. Você fica um pouco mais velho e percebe que não se importa mais. Todas aquelas coisas com as quais você estava preocupado não importam. Você se sente confortável onde está. É libertador abandonar a sensação de que você precisa fazer parte de algo.”

Brian Oblivion complementou, destacando o tom positivo da música: “Sendo To the Ghosts, ‘Left My Keys’ é dedicado ao fantasma de suas memórias do ensino médio com um elemento de carinho.”

Além disso, a banda lançou recentemente o single “Crybaby”, o primeiro lançamento do grupo em dois anos. A produção foi realizada em parceria com seu colaborador de longa data, Shane Stoneback.

Com “To The Ghosts”, a dupla promete trazer uma reflexão profunda sobre crescimento pessoal e nostalgia, explorando as memórias do passado e a aceitação do presente. Este novo trabalho é esperado com grande entusiasmo pelos fãs, marcando mais um capítulo significativo na trajetória musical do Cults.

Ouça e assista abaixo Left My Keys:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias