fbpx

Deep Purple confirma show em São Paulo

No Top 5 das bandas de rock mais influentes de toda a história, o Deep Purple retorna a São Paulo depois de uma apresentação inesquecível no 7º Monsters of Rock, em abril de 2023. O show das lendas do rock será na sexta-feira, 13 de setembro, no Espaço Unimed. A venda dos ingressos vai começar em 17 de junho, segunda-feira, na plataforma Ticket 360.

Os mestres do heavy metal e do hard rock, os virtuoses Ian Gillan, Roger Glover, Ian Paice, Don Airey e Simon McBride – considerado pelo público o melhor guitarrista do Monsters -, voltam com tudo a São Paulo. E agora em uma apresentação mais intimista, uma oportunidade incrível para conferir um arrebatador show do grupo inglês.

O Deep Purple está vivendo um momento bem especial. Comemoram o 50º aniversário do álbum Machine Head, que traz o grande clássico “Smoke on The Water” – inclusive criaram uma animação desta faixa amada por fãs no mundo inteiro -, e vão lançar o próximo álbum em julho. Intitulado “=1” (equals one), simboliza a ideia de que em um mundo cada vez mais complexo, tudo acaba por se simplificar até se tornar uma essência única e unificada. Tudo é igual a um.

Nenhum adjetivo é suficiente bom para definir o Deep Purple, responsável por criar álbuns que definiram o rock do anos 1970. Um deles é o “Made In Japan”, considerado pela crítica internacional um dos mais importantes e influentes trabalhos ao vivo de todos os tempos. Já são 56 anos de estrada brindada com inúmeras premiações e homenagens, como por exemplo, o Legend Award no World Music Awards, em 2008; e a imortalização no Rock and Roll Hall of Fame desde 2016. Além do show em São Paulo, a banda se apresentará no Rock in Rio, em 15 de setembro.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *