fbpx

Doobie Brothers gravam com Michael McDonald após 40 anos

O Doobie Brothers está com álbum prestes a sair do forno e, para a felicidade de muitos, Michael McDonald está no processo de gravação. O novo trabalho marca como o primeiro desde 1980 com o lançamento de One Step Closer.

A notícia foi divulgada através do Facebook da banda, pelo vocalista e guitarrista Pat Simmons.

“Estamos muito perto de terminar um álbum de novas músicas. Temos sorte mais uma vez de ter John Shanks produzindo e Michael McDonald se juntando a nós. Tom [Johnston, guitarrista], Michael, John e eu criamos um monte de músicas das quais estamos muito orgulhosos e John McFee [guitarrista] é realmente um destaque nas faixas. É a primeira vez em 40 anos que Michael grava um álbum inteiro com a banda e, na minha humilde opinião, está se tornando um dos melhores que já fizemos juntos”, disse Simmons.

Após sua saída em 1982, Mcdonald ainda viria a se reunir com a banda para uma turnê de 50 anos. Aliás, McDonald ainda faria backing vocals para Southbound, um álbum de regravações com a banda.

Contudo, apesar de não haver muitos detalhes sobre o lançamento, já sabemos pela publicação que os ensaios do grupo iniciarão em maio. Entretanto, o que tudo indica, é que pode acarretar em uma turnê de McDonald com Doobie Brothers.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade