fbpx

Ex-integrante do Mr. Bungle é preso por assassinato de namorada

O ex-membro do Mr. Bungle, Theo Lengyel, foi preso por suspeita de homicídio de sua namorada Alice “Alyx” Kamakaokalani Herrmann, residente em Capitola, Califórnia.

Lengyel foi levado sob custódia pelo Departamento de Polícia de Capitola na terça-feira (2 de janeiro), após ter sido previamente nomeado “pessoa de interesse” na investigação.

Parentes da vítima relataram seu desaparecimento em 12 de dezembro, após um lapso de contato de uma semana. Uma investigação de desaparecimento foi iniciada e seu veículo foi encontrado em frente à casa de Lengyel.

O comunicado de imprensa afirma que os investigadores descobriram restos humanos em uma área arborizada dentro do Parque Regional de Tilden, em Berkeley, Califórnia. Os restos mortais aguardam processamento de DNA, e Lengyel está atualmente preso na prisão do condado de Santa Cruz, de acordo com a página do Facebook do Departamento de Polícia de Capitola .

Credito: Faith No More Followers

Theo Lengyel e o Mr. Bungle

Lengyel foi membro do Mr. Bungle de 1985 a 1996, tocando em sua demo do início de 1986, The Raging Wrath of the Easter Bunny , bem como em seus álbuns de estúdio Mr. Bungle (1991), Disco Volante (1995) entre outros discos. O multi-instrumentista tocava principalmente saxofone para a banda, além de clarinete e teclado.

Ele deixaria o grupo em 1996 devido a diferenças criativas e não faz parte da atual formação de reunião do Mr. Bungle com os membros clássicos Mike Patton, Trey Spruance e Trevor Dunn ao lado de Scott Ian e Dave Lombardo.

Foto da imagem destacada: Theo Lengyel (via El Cerrito Police Department e Capitola Police Department)

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade