fbpx

Filhos da dupla Lennon/McCartney lançam música inédita

No ano passado, os fãs dos Beatles foram surpreendidos com uma surpresa musical emocionante: “Now And Then”, promovido como o último single dos Beatles. Uma demo desenvolvida por IA a partir de uma faixa gravada por John Lennon em 1979, trouxe um novo fôlego à lendária equipe Lennon/McCartney. Mas agora, uma nova geração está deixando sua marca no mundo da música.

James McCartney, filho de Paul e Linda McCartney, traz sua herança musical para o presente com o lançamento de “Primrose Hill”. Co-escrito por James, John Lennon e Sean Ono Lennon, filho de Yoko Ono, a música é uma ode à jornada pessoal e à busca pelo amor verdadeiro.

Em declarações nas redes sociais, James McCartney compartilha sua inspiração para “Primrose Hill”, descrevendo uma visão de infância na Escócia que o guiou para a composição da música. Sua colaboração com Sean Ono Lennon promete trazer uma nova dimensão ao legado musical de suas famílias.

James McCartney, conhecido por sua carreira solo e como compositor, se une a Sean Ono Lennon, que já deixou sua marca na indústria musical com diversos projetos. “Primrose Hill” não só honra as raízes dos Beatles, mas também marca o início de uma nova era de colaborações inovadoras entre as famílias Lennon e McCartney.

Segundo informações do Stereogum, com uma sonoridade que evoca os Beatles, “Primrose Hill” tem sido elogiado como uma balada florida que capta a essência do estilo dos lendários músicos. A expectativa é alta entre os fãs para ver como essa colaboração única entre James McCartney e Sean Ono Lennon se desdobrará no mundo da música.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade