fbpx

Geezer Butler também concorda com declaração de Ozzy Osbourne

Geezer Butler estaria disposto a reunir a formação original da banda de heavy metal Black Sabbath para um show de despedida. Bill Ward é o único que ainda não comentou.

Tudo começou quando Ozzy Osbourne recentemente fez um comentário que adoraria fazer um último show do Black Sabbath com o baterista original Bill Ward. Osbourne elogiou o baterista Tommy Clufetos por tocar na última turnê do Black Sabbath, mas observou que “não era realmente Black Sabbath porque Bill não estava lá“.

O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, entrou na conversa durante uma entrevista com Trunk Nation With Eddie Trunk da SiriusXM, acrescentando: “Seria uma boa ideia, mas você sabe, você vai fazer todo mundo pensar: ‘Oh, eles estão fazendo isso pelo dinheiro, eles estão fazendo isso, eles estão fazendo isso por aquilo.’ Bem, não seria, quero dizer, seria algo que… seria uma coisa legal de se fazer, mas se isso acontecer será outra coisa. Mas vamos ver, quem sabe?

Finalmente, Geezer Butler comentou durante uma nova entrevista, também com Trunk Nation With Eddie Trunk, e adivinhe? Ele está interessado, mas não está claro se Bill Ward está disposto. “É claro que há um interesse da minha parte em fazer isso, mas há um grande ‘mas’ – você teria que falar com Bill sobre isso. Todo mundo quer fazer isso, mas não sei se Ward está capaz de tocar essas músicas ao vivo.” Butler acrescentou mais tarde: “Definitivamente estou pronto para terminar tudo.

Quanto à capacidade de Ward de tocar com o Black Sabbath ou possivelmente até gravar uma nova música, Butler disse: “Acho que não. Talvez, não sei. Quero dizer, a maneira como as coisas técnicas acontecem hoje em dia, talvez algumas músicas, mas quem sabe? Não haveria nenhuma viagem envolvida. Na verdade, não estaríamos todos no estúdio ao mesmo tempo, então poderia ser feito dessa maneira – talvez.”

O Black Sabbath terminou com apenas três quartos de sua formação clássica intacta. O vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler gravaram seu último álbum, “13”, e embarcaram em uma turnê de despedida sem o baterista original Bill Ward, que saiu da banda em 2012 devido a disputas contratuais. “13” contou com a participação do baterista do Rage Against The Machine, Brad Wilk, enquanto os shows finais contaram com a participação do baterista solo da banda de Osbourne, Tommy Clufetos.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias