fbpx

Gene Simmons do KISS: “Ace e Peter deveriam ter estado aqui”

Gene Simmons, do KISS, expressou seu desejo de que seus ex-colegas de banda, Ace Frehley e Peter Criss, tivessem participado do ciclo de “despedida” do KISS que terminou no ano passado. No entanto, ele acrescentou que foram as próprias ações deles que impediram que isso acontecesse.

Em uma nova entrevista, Simmons lamentou o fato de não ter sido mais duro com seus colegas de banda sobre suas antigas afinidades por álcool e drogas, que ele acredita terem levado tanto Ace quanto Peter a sair e se juntar ao KISS várias vezes durante a corrida de mais de cinco décadas da banda.

Simmons continuou a falar mais sobre o legado da formação original do KISS, afirmando: “Ace e Peter… têm tanto crédito pelo início da banda quanto Paul [Stanley] e eu. Não há dúvida de que foi essa química. E eles ambos tinham vozes únicas, personalidades únicas e tudo mais. E eles deveriam estar aqui conosco 50 ou 55 anos depois e desfrutando dos frutos de seu trabalho.”

Ele acrescentou: “Mas, infelizmente, eles não estão. E é por culpa própria. Eles entraram e saíram da banda três vezes diferentes. Eles foram dispensados três vezes diferentes por causa da mesma coisa antiga. Não é nem único. Vá para quase todas as bandas [e] você encontrará pessoas ingerindo coisas mais do que o mendigo na esquina da rua, exceto que elas são mais ricas e podem se dar ao luxo de ingerir mais. É triste.”

À medida que o KISS se aproximava dos shows finais em dezembro, surgiram rumores sobre a possibilidade de Ace e Peter vestirem a maquiagem mais uma vez para uma última reunião da formação original. Mas, típico da banda, brigas aconteceram em vez disso, com Frehley e Stanley trocando farpas na mídia.

Assista abaixo a entrevista de Gene Simmons do Kiss para o Backstage Pass

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *