fbpx

Jay Weinberg ex-baterista do Slipknot junta-se aos Suicidal Tendencies

No outono passado, o Slipknot anunciou abruptamente a saída do baterista de longa data Jay Weinberg, que expressou sentir-se “desolado e surpreendido” por perder o emprego dos sonhos que mantinha desde 2014.

Felizmente, Jay Weinberg encontrou uma nova casa musical nos Suicidal Tendencies. Hoje (5 de março), o baterista revelou que agora integra em tempo integral a formação atual dos ícones do crossover thrash da Califórnia, que também conta com Ben Weinman, ex-membro do Dillinger Escape Plan, e Tye Trujillo, filho do baixista do Metallica, Rob Trujillo.

Quando penso na cultura e comunidade da música pesada que amei e considerei meu lar criativo por 20 anos, penso nos Suicidal Tendencies: um pilar fundamental e fonte de inspiração desde que me apaixonei por punk, metal e hardcore“, escreveu Weinberg em um comunicado.

Tendo excursionado e tocado juntos em todo o mundo, tive a sorte de me tornar amigo dos meus heróis musicais que fizeram parte da incrível história desta banda. É uma honra e privilégio absolutos tocar com os Suicidal Tendencies, e mal posso esperar para iniciar este capítulo incrivelmente emocionante em apenas uma semana. Vejo todos vocês na roda!

Enquanto isso, o Slipknot ainda não revelou o substituto de Weinberg na bateria. Seu primeiro show sem ele na formação será no festival Sick New World, em 27 de abril deste ano.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade